terça-feira, 2 de janeiro de 2024

Planejamento

Como eu mencionei no post anterior, este ano estou determinado a colocar em prática algumas coisas que sempre quis. Uma delas é me tornar uma pessoa mais organizada.

Para que isso acontecesse, criei três modelos que foram muito úteis para mim em 2023 e acredito que também podem ajudar quem deseja acompanhar suas evoluções.

Para isso, elaborei um modelo para filmes, pra poder classificar todos os filmes que assisti entre uma e 5 estrelas ;

Outro para séries, para não esquecer em qual série e em qual temporada assisti ao longo do ano;

E um diário para lembrar como foi o dia. (ate pq nem sempre registro o dia todo nos meus vlogs, afinal, não é necessário mostrar quantos copos de água tomei, né ?)

Clique em  LEIA MAIS e faça o download





Nenhum comentário:

Postar um comentário